iai? tudo fixe?

é meus queridos... correria total!!! cada vez menos estou na internet, peço desculpa aos queridos leitores deste humilde blog por ter passado praticamente um mes sem postar... mas o bicho aqui pegou lindo... e tipo... mtoa a estudar, mto a fazer... alem da usual vida de domestica!!

espero que vcs não se importem mas o post ficara gigante, quem tiver paciencia pra ler obrigado, que não tiver obrigado do mesmo jeito soh por ter vindo aqui visitar =D

poutz... por onde eu vou começar nem sei... mas vamos tentar... pelas festa... nuss, ficaram cada vez mais escassas por conta dos ultimos exames, soh que em compensação as que rolavam era animais veio... rolou uma no convento de sao francisco que foi mto legal... na verdade foram duas no convento kkkk uma em cada fds! essa quinta passada rolou varios convivios em medicina mtooo foda tbm =D tocou a tuna de medicina lá mto bonita!

momento cultura: aqui é bem comum alguns cursos terem suas tunas, ou até tunas com estudantes de varias faculdades, é dificil descrever o estilo de musica da tuna, mas eu acho que seria o equivalente a nossa marcha sabe? é bem interessantes, normalmente se toca lá, violões, cavaquinhos, bandolin, violino, baixo, e tem uns intrumentos de percussao que realmente eu nao sei o nome! quem tiver disposição poe no youtube; quantunna, tuna de medicina, que vai achar coisas legais =DDD

mas continuando, universidade... nó, deu uma pegada linda, mtas provas... a prova de psicologia foi a coisa mais escrota que eu jah fiz na minha vida UHAuhaHEUHEA 70 questoes de F ou V, e tipo, um errada anulava um certa, e o prof perguntou umas coisas mto cabulosas vei, realmente nao faço ideia de como fui nessa prova... e nao estou mto ancioso pra saber, mas vamo ver...

Sexta entreguei o relatorio sobre a equipa de basket da academica, ficou bem legal, eu gostei de fazer =D foi penoso, mas foi legal. Trabalhando com basket né? tudo fica mais facil kkkk =DD por acaso, agora após acabar o trabalho eu pedi ao tecnico pra ficar treinando junto com a academica e ele permitiu que eu ficasse, o treino eh puxado mas eu vou tentar ir entrando aos poucos né? é dificil mas a gente tenta né?

final de ano... vou ceiar aqui com alguns amigos e talz, todo mundo da cidade viajando entao nao sei como vai ser as festas, acho que vai ser bem fraquinho kkkk =D e reveillon provavelmente passarei aqui por perto mesmo, tencionava em ir a granada, tava com passagem comprada e tudo, mas o local onde eu iria ficar nao deu certo, dae acabou que nem rolou de ir, entao acho que vou pra lisboa, porto, ou qq coisa do tipo =D aproveitar pra conhecer as coisas aqui por perto =DD dai já vou comprar minha passagem pra em janeiro visitar algum lugar por aqui por perto, tipo madrid... barcelona... paris... não sei ao certo oq ainda... mas vou ver =D

arrumei uma viola emprestada com uma amiga portuguesa que ia viajar e consequentemente nao ia precisar do violão... entao tenho até voltar pra matar toda a secura de tocar um pouco o violãozinho... nossa e que saudade que eu tava de tocar violao vei... mta saudade mesmo!

bem, acho que por enquanto é só, em breve coloco mais fotos, tenho fotos na camera da decoração de natal da cidade que por acaso ficou bem bonita, e tem fotos na camera de um espanhol amigo da festa de ontem... em breve passo pro pc e ponho no orkut =D

abraços lusitanos a todos


Pablo

Nenhum comentário: