novidades

apesar do muito tempo sem postar nao tem taaaaantas novidades assim.. (mentira! tem, eu que tow com preguiça de postar tudo aqui)

mas vamos começar o bate papo por onde??? hmmm deixa eu ver... londres? acho que é bom...

galerinha... aquilo ali é o lugar... meo deos, que lugar lindo do kralho! quem já viu as fotos no orkut jah viu a beleza daquela cidade... museus e mais museus... tipo... tem dois museus em especial o Natural History Museum e o British Museum que são fora do comum pow, tipo no de historia natural tinha coisa sobre os dissonauros, esqueletos e o caralho 4, além de ser gigante. No british tinha coisa sobre o egito antigo, mumias mesmo e talz, grécia antiga.. tinha uma coluna do parthenon lá pow, a pedra da roseta original... vei era rico d+ a historia daquelas coisas.. tinha coisa das americas também... incas, maias.. extremo oriente, china, japão... vei.. era muito foda...

Também tinha as artes plasticas e quadros, artes mordenas... culturalmente é uma cidade incrivel pow. Os parque são um espetaculo a parte, todos lindissimos, gansos nadando nos parques, esquilos passeando subindo em voce... voce alimentando eles... lindo d+.

A troca da guarda é legal, ponto obrigatório mas nada d+... eles tocaram uma musiquinha lá bem engraçada kkkkkkkk xD

Desculpa, mas o big ben eh bem menor do que a gente pensa (pelo menos eu), vou logo frustrar quem pensa que ele eh grande, pq não hein!! mas é muito bonito mesmo assim!

Os dois pontos mais bonitos pra mim... St. Paul's Cathedral.. vei... a parada é insana... mto mto mto mto linda.. é coisa de seu queixo cair até a hora que você sai de lá... vc ve as criptas dos antigos reis e bispos e sei lá mais oq... não da pra descrever em palavras tem que se estar lá pra saber como é... e tem uma historia interessante de lá... é assim.. já era o penultimo dia em londres e não tinha mais quase uma libra no bolso... mas fui lá conhecer o monumento e talz... eu entrei com um monte de vei lá numa filinha lá... porque só tem um lugar pra entrar.. dai fiquei umas meia hora, 40 minutos lá... pq eu queria ver o tate modern e não sabia de que horas feixava, então tentei ser breve... quando eu tava saindo tinha um casal chegando e perguntou pro guardinha quanto custava pra entrar e o guardinha respondeu: ten pounds (10 libras = 40 reais) daí depois que eu fui me tocar que eu tinha entrado com uma excurção =xxx por isso não paguei... até fiquei com um pouco de peso na conciencia mas podia fazer nada... nem se eu quisesse pagar eu poderia kkkk =xxx

Segundo monumento... é uma ponte, a tower bridge, vei... não dá pra explicar é fodamente lindo aquela parada... tipo é uma torre colossal com duas torres enormes... e tem umas exposições dá rainha em uma torres é bem fodinha =xxx nas fotos dá pra vcs verem a torre é lindimais =D

Ultimo dia em londres foi CHUVA PRA CARALHO mermão! pegamos chuva até a chega no aeroporto UHAEuhaEHAuheA mas foi de boa! e vale salientar... que nao pegamos nem onibus, nem metro, nem taxi nenhum mizero dia em londres... foi tudo a pé todos os dias!!! minha panturrilha parece pedra aqui! kkkkkkk saradasso aqui!!!

falando em sarado, eu to magro d+... tem uma calça que é (era) a unica calça que ficava de boa em mim sem cinto... daí fui inventar de sair com ela e nao tava achando cinto, dai decidi ir sem sinto... então descobri que minha ultima calça que ficava boa boa em mim não fica mais kkkk eu tava pisando na bainha pow... tá foda!


Mas vamos lá... de volta a portugal...


cheguei segunda passada, fiz uma pá de coisa assim que cheguei... comecei a colocar um monte de coisa em dia e talz da uni... essa semana fui bem produtividade na questao academica! fiz um monte de coisa e talz... principalmente relacionado ao basquete... dei uma produzida em varias jogadas e talz, e já comecei a fazer o docie que eu tenho que entregar... o phoda é que hoje perdi o jogo da academica contra o benfica... acordei com a garganta fudidassa e tava chuvendo... daí como eu só andando, ficava foda pra mim ir... =///

ontem arrumei um clube pra ficar treinando aqui... então acho que vou ficar indo treinar lá de vez em quando pra tirar a ferrugem das engrenagem =DDD e vou tentar jogar pelo time universitario daqui! vamo ver no que dá =DD

correria de sempre.. tow numa media de uma refeição decente por dia! tá foda... comprei FEIJÃO! enlatado, mas eh feijão!! UAHEuhEHuea pelo menos pra mtar a saudade =DD kkkk

feira passada... comprei mta coisa de futuro... bom d++ =DDD problema é só arrumar tempo pra me alimentar... o foda eh que não é soh tempo de comer... eh tempo de fazer comida... e lá em casa só tem uma boca funcionando... dai eu gasto pelo menos 1 hora pra fazer qq coisa comida e comer... pode ser a mais simples que for...

ontem rolou uma festa INSANA aqui... foi mto hilaria... tipo era o Erasmus Drink Contest... soh podia participar gringarada... dai eles tinha que rodar 7 bares na cidade e beber um shot em cada bar... dai quem quisesse podia beber mais pra contar pontos pra sua equipa, dai eu fiquei esperando eles chegarem no ultimo bar... vei... tinha cada peça lá MUITO bebo pow... sem noçao... foi bater ambulancia lá.. neguinho voltando carregado... vei... eu ri d+ ontem xD foi show de bola

gente.. o post ficou enorme... espero que pelo menos uma pessoa leia... mas é isso ai!


té a proxima


Besitos


Pablo

Um comentário:

Anônimo disse...

brincar de postar aqui, né?! =x
sauhuhasuhasuhashu

saudade pablito =@@@@