Jebs - 2008

nossa, eu torci d+ vei! muito muito muito mesmo! e sem poder oq se passava, só esperando pelo resultado é pior ainda, muta apreensão...

a postagem de hoje será dedicada a equipe do Colegio Nossa Senhora de Lourdes, as Lourdinas, que hoje ficaram com o segundo lugar na competição entre colegios de todo o brasil, E esse ano eu tive o real prazer de trabalhar com elas na parte pra preparaçã fisica, que era feito em conjunto com a seleção paraibana.

Meninas, esse aqui fica só como um pequeno gesto de gratidão e de demonstração de apreço, orgulho e carinho por todas vcs.

O ano foi longo, passamos por muitas coisas, muitas discussões, brigas, mas tambem momentos prazerosos feliz e alegres, e vamos encarar tudo como parte de uma provação, que ainda não terminou. Tínhamos que superar certos obstaculos para poder chegar ainda mais longe, e voces acabaram de passar por mais um, e vão enfrentar o proximo de cabeça erguida tenho certeza. E esses obstaculos que fomos enfrentando no dia a dia juntos também fazer parte da comissao tecnica, não só dos atletas. Então essas coisas fazem parte da minha vida de um modo afetivo, que eu amo voces de todo o coração, mas também do meu crescimento pessoal, pois o fortalecimento como vocês sabem, se dá em conjunto, com um puxando o outro e assim conseguimos chegar mais longe.

Fico muito feliz de ter feito parte da trajetoria de voces esse ano, e espero que no proximo ano, ou em algum outro momento de nossas vidas possamos voltar a trabalhar juntos, ou então apenas nos sentar pra conversar e lembrar de todos os momentos com muitas felicidades.

Vocês são gigantes, maior do que todos os obstaculos a sua frente, não deixem que as vezes uma sombra engane vocês quanto ao real tamanho de algo, voces podem chegar aonde vocês quiserem, tenham sempre certeza disso para tudo na vida de voces.

Beijos e abraços calorosos
Do amigo e preparador físico
Pablo "Manuel" Marcelino

2 comentários:

Anônimo disse...

pabliiiiiiito *-*
que liindo!
queria que tu tivesse aqui com a gente :/ mas com certeza eu sei q vc tava aí torcendo muito pela gente, isso é o que importa \o/
te amo, e to morrendo de saudades *-* volta logo vaaai :/

beijos ;@

- disse...

eu não entendi o "Manuel" aueuhuaeauheaea =xx

;@@@