de volta a vida

post vai ser ter que ser rapido mas tem bastante coisa pra falar, então nao notem os diversos erros de portugeus (mais do que o normal) já que eu nunca corrijo e esse nem vou ter tempo pra digitar mais devagar tentando não errar!

fisiologia é linda! nossa mto foda meus dois professores, chega da gosto de estudar, e realmente tem que ter gosto porque o que o prof fala não tem no livro que eu trouxe entao tem que ir tirar de outros livros em ingles, ou seja, é pa se torar, mas é massa d+!

proximas fotos voces verão novidades...

vou contar uma historinha aqui, era uma vez um minininho que foi pra longe de casa, e tinha que fazer a feira sozinho, tal menino fez uma feira pra 1 semana e sobrou um pouco nessa semana, o minininho pensou: "nossa, acho que vai dar pra passar outra semana com essa feira" e o minininho estava QUASE certo, ele errou por apenas dois dias. Poisé, o minininho passou dois dias vivendo da fotossintese! levando em contato que não tem lá muito sol onde ele vive o minininho se fudeu lindo! Só que hoje depois de de jejuar por 8 horas (do café da manhã não tomado, até a volta da feira) o minino tomou vergonha na cara e foi comprar coisas pra casa!

e pra quem disse que eu ia voltar pior que mateus, saibam q minhas calças que eram normais estão folgadas e as que eram folgadas entram e saem sem precisa abriu o botão! auheauhehuauhea tow em dieta de faquir aqui! tá foda!

tow em dieta de foto, mas juro que londres vou tirar mtas fotos! hji vai ter balada, então hji com certeza eu levo a maquina pra aproveitar =D

hji as internets da univ deram pau geral, cheguei a achar que era meu pc que tava com pro, mas graças a deus não é! aqui no shops tá pegando de boa! mais tarde vou comprar um toca, pq a minha de 5 anos atras já tá MEIO afolozada e não tá cobrindo minha orelhas como deveria o que me rende gélidas orelhas! kkkkk


eu tenho que ir pro treino agora, amanha espero q a internet da faculdade já esteja ajeitada que ai eu posso entrar com mais calma!


se ainda existe alguem por aqui eu digo... eu te amo! na moral mesmo! só com mto amor!



bjos ;@

Um comentário:

Half Jack disse...

Estou meia atrasada com a leitura, mas amigo deve estar sendo bom demais :~~

vai na top shop em londres e compra as roupas da kate moss eu te dou um doce :)