e sp assume a ponta!

a poucas rodadas do final do brasileirão tamo na ponta! kkkkkkkkkkkkkkk a melhor noticia daqui é essa! kkkkkk

Ontem fui assistir ao jogo com uma penca de saopaulinos e um palmeirense viado que tava lá abusando, mas depois do golaço de dagoberto ele desistiu e fui deitar kkkkkk ;DDD

atualizando cada vez menos, mas dá uma preguiiiiiiiiiça de atualizar! mas eu prometo que pelo menos uma vez por semana eu venho fazer auqi um balanço geral do que tá rolando por aqui =DD

meus dotes culinarios estão se aprimorando cada vez mais! tá uma coisa linda! sempre que posso tow fazendo coisas novas na cozinha! (sempre que posso e tenho tempo obviamente) =DDD

Sabado rolou A festa no barco! vei... foi muito isana aquela festa! parecia aqueles negocios de filme! foi massinha demais, e pra variar como tinha muito brasileiro, rolou altas musicas do brasil! até forro eu dancei! isso mesmo, vc nao leu errado, F-O-R-R-Ó! plena portugal e pablito dançando forró! kkkkkkk bão dimai!

até xuxa rolou no barco, foi engraçado! cheguei tava de manhã já!

Aqui continua esfriando, agora tá fazendo tipo... entre 11 e 8 durante o dia! a noite pode cair até uns 4, 3 de madrugada! e ainda nao chego o inverno! que isso fique bem claro! kkkkkkk

Contando os dias pra viagem de londres! começando a fazer os planos de natal! Planejando a viagem pra serra da estrela (norte de portugal, aonde neva e tem uma pista de ski), e começando a pensar na viagem de fevereiro também! bem, vamos por parte né? primeiro inglaterra!

Ontem foi bem morno, mas fui ao parque verde a noite e me rendeu algumas fotos bem legais que tão no orkut, passem lá depois para ver! o local é super romantico, então eu nao preciso dizer que foi no minimo frustrante estar eu lá sozinho né? foi só pra ficar puto! kkkkk quem manda ser mole! mas super bunito, clima agradavel, luz do luar... precisa nem dizer mais nada!

hoje nada de aula, entao acordei umas 10, estudei um pouco, vim conectar pra resolver coisas que tinha pra resolver na net, continuei convertendo uns videos que eu tinha pra converter, dai fui no treino do mini lá no pavilhão, e a cá estou novamente, sem almoçar ainda, então se me dão licensa preciso ir almoçar =D

kkkkkkkk


até uma proxima meus amores...


e a todas aquelas pessoas desocupadas, e aquelas que são ocupadas e tem preguiça de fazer o que tem pra fazer, ou aqueles que simplesmente tão aqui e não sabem nem porque, e mesmo assim não comentario, obrigado por doarem um pouco de seu tempo para ler esse singelo blog de babozeiras de um matuto em portugal kkkkkkkk


see you guys ;@

Nenhum comentário: