angustia...


esse é o momento que todo desportista aguarda... é quando toda a ansiedade fica pra trás, todo o medo fica guardado, o que existe no final das contas é só a vontade de se fazer o melhor.
Não existe dor, não existe cansaço, não existe torcida, nada importa neste momento, são seus companheiros, você e seu técnico contra a mesma quantidade do outro lado.
Ao alçar da bola se inicia uma guerra aonde pessoas colocam suas forças e vontades em jogo na busca de um ideal em comum: a vitória.
É um jogo marcado nos detalhes é um pé virado para lado errado, um pequeno deslize no chão, é um dedo que não aponta para o local correto.
É um jogo que é proibido estar destraído, um pequeno momento de desatenção e o jogo acaba naquele momento para você, você nao consegue mais retornar a ele.
É um jogo que você não se doa pelo simples fato do jogo em si, nem da vitória, tem havor com a amor, fogo, um vontade exacerbada de chegar aonde ninguem poderia chegar.
Aqui você não joga apenas por você, você joga por aqueles que treinaram com você, por aqueles que estão em quadra por você, por aquele sempre comandou você, por todos que você ama e torcem pelo seu sucesso. Se em algum momento você estiver pensando em jogar somente por sua pessoas, desista porque seu jogo acabou e seu time acaba por não existir.
Diante de tudo isso, desse furacão de sentimentos será que ainda podemos achar que sobra algum espaço para nervosismo e angustia...?





*um ultimo texto sobre o que ocorreu nesse ultimo final de semana que acabou por marcar a ultima coisa que me ocorreu no brasil esse ano! ainda não acabou, falta um jogo, e é ele que vai mostrar exatamente quem somos!

Nenhum comentário: