Depois do domingo vem a segunda!

Desculpa nao ter postado nada ontem! motivos não me faltaram! varios pormenores aconteceram e ainda estão acontecendo! mas não cabe a mim abusa-lo com relatos chatos!!!

então vamos ao que interessa!

fui assistir Batman Dark Knight no sabado! QUE FILME DO KRAMBA! poutz, a tempos não assistia uma produção tão foda! tiro meu chapéu! depois do filme ficamo bebendo em casa mesmo e jogando UNO! kkkkk xDDD

domingão, acordamo cedo pra arrumar a casa e depois fomos ver a corrida! depois da palhaçada da ferrari e da corrida estar um saco, nem esperamos ela acabar, fomos então ao shopping tentar achar algumas coisas pra comprar pra casa! Infelizmente não achamos muitas coisas, dai voltamos logo pra casa, liguei pra minha mãe, pra dar noticias de vida!

fiquei em casa deitado esperando as gurias voltarem de viagem! elas chegaram a gente ficou conversando deveras sobre o fim de semana delas e o meu, vimos fotos e videos uns dos outros =DDD

HOJE! acordei mal demás! não aguentei nem ir pra aula nem de manha nem de tarde! passei o dia deitado! sentei agora pra postar nessa bagaça aqui! tomar remedio pra ver se melhora aqui! mas vamos ver =D ei de melhorar (medico aqui é muito caro, então nem rola de ir ;x kkkkk)

tava aqui agora tentando organizar meus horarios, vou assistir 9 disciplinas e não tenho aula nem na segunda nem na quarta pela minha organização em compensação terça, quinta e sexta tenha aula até o c* fazer bico! Principalmente na quinta! tenho aulas seguidas das 8:30 até as 14:20

sem por menores =D mais tarde se der eu coloco novidades ainda =D


see you guys o/

5 comentários:

|' MiLk disse...

oi,eu estou lendo.

Anônimo disse...

Chooooookiiii's, desculpa não ter lido há tempos [só li o 1º], nem preciso dizer como é meu tempo..
Enfim, depois te mando email relatando os ocorridos. E depois lerei os outros dias xD
bjoooo!
saudades?!? oO
neeem.. ¬¬
;P

Anônimo disse...

Filho,Lara, Carla e Greici e ajudaram a ver seu blog, ficarei aompanhando.Fique bom logo viu para aproveitar tudo.Beijos te amo muito. Deus te abencoe.

Bruno Baiano disse...

FAla negão!!!

boa sorte ai na tua passagem pela zoropa!!!

Unknown disse...

papah
so p dar sinal de vida aqui no seu blog tb!
hahah

beijo
e melhora logo oras
faz consulta online pq aqui no brasil medico é mais baratinho! kkkkkkkk

ah, e qnt a corrida, vc n gostou mas minha irma amou, ela eh fa de alonsoo! kkkk
xero =*