Direto da pré historia!

Depois de muitas andanças em minha vida, eu não esperava encontrar mais nada tão inovador como isso! este esporte foi desenvolvido pelos antigos povo mesopotamicos e motivo de grandes guerras durante a historia! Ao vencedor era dada a gloria mundial! Ao perdedor o trágico destino da morte! Em uma de minha aventuras encontrei um vestigio deste esporte aque achava que era apenas uma lenda! Este esporte revolucionou sua epoca juntando o desporto de quadra, junto com o desporto de grama, on-road com off-road, os participantes tem de mostrar habilidade em correr se movimentar diantes de obstaculos, senso de direção na selva, além de acertar a bola!



e então ficou curioso???




estamos falando do:














do:













do:












PINGP-PONG OFF-ROAD





___________________________

hoje, a cidade ficou deserta, final de semana dá ninguem aqui! os portugues voltam às suas casas, e os erasmus viajam para outras cidades, e esse final de semana teve uma exercursão promovida pelo associação academica pra braga e assunção, mas como eu cheguei na quarta, não deu tempo pra eu me escrever, dai acabou que eu fiquei! A sorte é que o Diego que é um estudante que eu conheci aqui, super gente boa também não conseguio ir, e como ele já conhece a cidade, ficou mais facil de andarmos, agora a noite nem sei, acho que vamo comer algo e devemos jogar cartas com as gurias. vai ter festa ai mas não sei bem ainda... nada certo =)))


fomos ao forum shopping, é um lugar láaaaaaaaa depois do rio. fomos andando! conversando... pow massa, rapidinho passou! tranquilo! comemos uma francesinha lá! Um prato tipico portugues, é estranho, vai ovo, carne, presunto, queijo, pao de caixa, batata frita, um molho picante... eu gostei! ai rodamos um pouco e antes de voltar decidimos comprar alguma coisa pra jantar e talz, pao, e outras coisas pra casa, já que tinha um supermercado bem grande lah no shopping!

pow... tranquilo neh? voltamos de onibus então, já que tamo com peso e talz! chegamos na parada de onibus, o onibus tinha passado a 2 minutos, e soh ia passar uma hora e meia depois =xxxx ficamos muito putos! tão putos que resolvemos voltar andando!!

graaaaande burrice nossa! maluco... o caminho do shopping triplicou, a parte plana até deu pra aguentar com sacrificio, mas as ladeiras... nossa mãe, foi foooooooooda! pqp -.- chegamos pregaaaaaaaaaaaaaados aqui no ap nuss.

mas deu tudo certo... rendeu varias fotos bonitas, inclusive essa ae do ping pong kkkkkkk, aos poucos eu vou colocando no orkut xD


love you brasil o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz...
esqueceu de falar da hora em que atravessávamos a rua e a caixa de leite caiu no chão, proporcionando aos motoristas que esperavam o sinal abrir momentos de diversão inesquecíveis!
só fico desanimado pela perda da caixa de leite mesmo... hahaha
vlw

Unknown disse...

Pablo tu está vivendo uma piada de portugues doido ...
dsuahdsuiaohduiosahiosda
d;D
Parece que esta sendo bem legal .
abraço ae rapaz !