Faculdade de ciencias do desporto


meu amiiiiiiigo, que negocio grande do caramba! =xx me lembra MUITO a ufpb! É sério! Como eu disse num e-mail que eu falei a filipe, tirando 3 ginasios poliesportivos, o campo de futebol(com grama), o campo de rugby, as 3 piscinas, a pista de atletismo (com pista), a sala de ginastica (com todos os aparelhos), as 7 quadra de tenis, os laboratorios de biomecanica e biocinetica que são 10x o tamanho da minha casa (no brasil), é exatamente igual ao curso da UFPB xDDD, valen salientar que eu lá babando por tudo e veio um dos professores falar que o unico problema de coimbra era a estrutura e num sei o que... vontade que tive foi de pagar uma passagem pra ele e mandar ele vir ensinar na paraiba ;xxxxx

mudando de assunto mas continuando no campus... fiquei estupefato hoje, os alunos de ciencias do desporto, são muitoooo gente boa, caramba, me trataram super bem, vieram conversar comigo e talz, me deram as indicações, fiquei realmente feliz, na hora do almoço me chamaram até pra sentar junto com eles a mesa, foi emocionante =~

eu vou tirar fotos da universidade e vou mostrando aos poucos aqui e no orkut!

vocês precisam ver o praxe daqui! seria o nosso "trote" só que o daqui é muito mais hilario, eles passam a semana levando trote, tipo, hji no almoço nenhum calouro podia comer com talher, tinham que andar em par com o tenis amarrado um no outro!! amanha todos os calouros tem que ir com a roupa ao avesso kkkkkkkkk tow só esperando pra ver como vai ser amanhã! kkkkkk

torci meu pé hoje, jogando basket UHAEUHAHEUHAeuHEA soh pra variar!! mas foi muito bom o joguinho e a torção foi bem leve =DDD, segunda já devo estar apto para a proxima, só que em compensação vou peder a aula de rugby e a de basquete de amanha. aguardem por noticias.




gostaria de fazer uma nota para fora do assunto universidade... ONIBUS! fui eu entrar no onibus aqui e sentindo falta de alguma coisa aqui... quando percebi não tinha catraca!!!! as pessoas entram e espontaneamente e educadamente vão colocam o cartaozinho no local adequado e ele desconta a passagem!!! Me coloquei a pensar e realmente vi que esse sistema funcionaria muito bem no brasil! MUITO BEM, diga-se de passagem!!


Aguardem amanha pelas noticias do final de semana... viagem por vista...



Abraços lusitanos o/

Um comentário:

Deise Rathge disse...

AEUIEUIIEAHIAEHAIEIHAHUAEIUEHUI
Dúvido que isso do ônibus desse certo aqui :x Meu Deus, educação é outra coisa né? :\

Brasil sucks --'

beeijo pablo!