dia após dia...


3 dias já se passaram, e ainda estou conseguindo sobreviver sem entender muitas coisas que eles falam aqui, mas dá pra sobreviver.

em homenagem a aula de rugby de hoje a foto de hoje é o campo de rugby da universidade, muito foda o campo de rugby, o professor é muito hilario, ele passou 30 slides em dois minutos, e mandou a gente estudar tudo por conta propria, regras, principios, tecnicas... tudo, ele passou rapidinho e mandou a gente se virar pra saber o resto. kkkkkkkkkkkkkkk

depois teve aula de basquete, foi bem interessante, apesar de eu nao poder fazer por conta do pé, mas foi bem basica, falei com o professor pra fazer a aula de desporto de opção, basquete! dai tem reunião terça, pra ele me dar as orientações!!

ainda não tenho casa pra ficar, estou procurando por lugares, hoje fui ver um que nao me aceitou porque ela nao queria alugar por 5 meses, mas essa me rendeua historia mais engraçada até agora, saca só a historia:

chego eu na casa da mulher entro lá, beleza!!! converso com ela e talz, dai no meio da conversa ela chega pra mim e pergunta:
-Você é daqui?
-não, não sou!
-És de onde?
-Brasil!
-AAAAAAAAAH!! bem percebi que eras estrangeiro! cabelo loirinho, olhos verdes...
-o.O

(brasil é bem grande né?)

mais tarde naquela mesma conversa:

-Você está aqui a quanto tempo?
-3 dias!
-e já estás a falar portugues tão bem assim?

certas coisas, só acontecem com certas pessoas kkkk xD






proximo assunto: amanha não vou viajar! acabaram-se as vagas pqp -.- acho que vou fazer um programa mais cultzinho, coisas mais perto, cidades vizinhas e talz, museus, teatros, coisas mais tranquilas, no maximo uma buatezinha soh pra relaxar com tunzt tunzt xDDD kkkk


ficando por aqui que já estou cansado quem lê! por acaso, se alguem lê isso aqui comente por favor, só dizendo "ei, eu to lendo o/" de vez em quando pra eu nao pensar que está sendo em vão meu trabalho de estar postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

Unknown disse...

"ei, eu to lendo o/" kkkkkkkkkk...Pablito, amigão, é só p vc saber que n está esrevendo seu blog em vão, okz!?
sério mermo, depois q tu me mandou o link, sempre q posso dou uma passada aki...meu amigo,eu jah ri taaanto aki, q tu n faz idéia!!!
Abraços,
Larissa

Anônimo disse...

ei, eu to lendo o/
=P

Anônimo disse...

claro, se eu n tivesse colocado o link da pag inicial.. =P

Unknown disse...

ei, eu to lendo o/

asdiuhisadhiusad

own claro q to lendo! :D

e to axando o maximo td ai... mas adoreei MESMO a mulher ter ficado estupefata por vc falar tao bem portugues! :x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooooo
e aproveita meesmo! :D

Unknown disse...

de vez em quando eu leio o/

Anônimo disse...

KKKKKKKKK
EU nao sabia q no brasil falava portugues tb =x vai ver eh a segunda lingua oficial =x nunca se sabe =xxxx =PPP

Anônimo disse...

ei, eu to lendo o/

adoreei a conversa com a mulherzinha da casa pra alugaar :O

Deise Rathge disse...

nEUHAIIAEAEAIEAEAHEHUIHEAUI
nossa, aquela da mulher foi foda! Parece até piada de português :x
HUEEHIHUAEHHIUAEHUIEHUI

Tô lendo, com calma :x

beeeijo ;@@@