enquanto houver sol...

novissimo em folha!!! nada como um boa noite de sono bem durmida para recuperar um homem xDDD


fui a universidade hoje porém não tive duas aulas que achei que fosse ter devido a que o professor cancelou e como foi minha primeira aula, paciencia! fui lá de besta =P

o professor de basquete disse que ia fazer uns contatos pra eu ficar acompanhando os treinos do time adulto masculino de basket daqui da cidade, eles disputam a liga nacional! foda né? xDDDD pedi a ele pra ficar com o masculino, queria ter uma experiencia dentro do masculino, já que até então basicamente só trabalhei com mulheres dentro do basket!

amigos profissionais do basket, arrumei muitos materiais interessantes aqui com meu professor, e terei o imenso prazer em partilhar quando voltar! a proposito, falando em voltar estou pensando em passar um ano aqui! poutz, as cadeiras do segundo semestre são MUITO fodas, são as melhores e eu não pude pega-las! mas acho muito dificil eu conseguir prorrogar minha estadia aqui!

Amanhã vai ter no laboratorio de minha universidade os testes de laboratorio para seleção sub16 masculina de portugal! e eu vou estar lá acompanhando! amanha vocês verão algumas fotos dessa seleção! tem um cara lá, o humberto, que me parece ser meio fodinha com relação a fisiologia, preparação fisica no basket! pelo visto dá pra aprender bastante =DDDD


Jantarzinho basico, macarrão com molho branco + salsicha! as mulheres da minha casa nao cozinham então sobra pra mim né! -.-

whatever!

o orkut não me deixa portar fotos novas! mas em breve terá fotos novas no meu orkut!!!!



bjos



o/

Um comentário:

Anônimo disse...

1 ano ?!
nem inventee !! :P