first day...

Primeiro dia na europa numa definição curta: coisa de louco!

chega deu vontade voltar kkkkkkkkk mentira deu não!!!

o voo atrasou pouquinho, mas foi besteira, cheguei era 6 da manhã horario de coimbra (nota: lembrem-se todas as contas vai com 4 horas de fuso a mais para mim), peguei as 4 malas que eu trouxe (nota: um pouco mais tarde naquele dia, pablo descobrira que 4 malas era muito e que uma mala de 32 kilos realmente era MUITO), peguei um taxi e fui a estação de comboio, comprar uma passagem de coimboio para coimbra (nota: naquele momento eu odiava todos os portugueses era imbecis que so tratavam os brasileiross ruins, mas depois voce descobre que é que nem brasileiro, tem os otarios mas tem os gente boa também), vim a coimbra, chegando com minhas 4 malas, carregadas sem a ajuda de ninguem naquela bosta daquele trem, que ve o caba se lascar todinho mas ninguem move uma palha pra ajudar, mas sem ressentimentos... tranquilo...

vim pra casa das meninas aqui, joyce e carol, cheguei moooooooooortasso viagem foi até legal, mas muito cansativa, então cheguei pedindo por cama. Tirei um leve cochilo, fomos almoçar, dai fomos resolver coisas da universidade, fui conhecer meu centro =D amanha já começo a assistir aula, hoje eu vou sentar aqui pra armar minha grade curricular =DDDD.

fomos os shop depois de tudo, para ver se eu comprava minha camera, consegui comprar, beleza, se não fosse pela brilhante ideia de carol de irmo andando pro shop, que era lá na puta que pario =x tudo beleza, mas tranquiiiiilo, sem ressentimentos!!! em breve muitas fotos, já tirei algumas na camera de joyce, mas virão muitas mais!!


vamos às coisas legais daqui: se fores a uma pastelaria você vai encontrar tudo, menos pastel, docinhos, tortas, coxinhas, mas pastel? no way! não é incrivel? ;xxxxxx

a burocracia reina aqui! tudo são milhões de documentos e assinaturas! é phoda!

por enquanto é só, fazer jantar agora, nao comi nada ainda durante o dia, e com o passar dos dias vamos contando mais curiosidades e fatos inustiados sobre coimbra e a europa


abraços

Um comentário:

Deise Rathge disse...

Meu Deus! huiehihiueauiheuih
tô me divertindo lendo teu blog!
HUIUHIHUUHAEIHUIEAIHUEIHEI

essa do pastel foi ótima!