era uma vez..

para iniciarmos então vamos falar da finalidade do blog...

eu já estava com vontade faze-lo e talz, para poder postar fotos de portugal, e de outro lugares da europa, contar as historias das viagens entre outras coisas, dia-a-dia, peripécias do mundo lusitano, entao ontem mari me deu um luz e talz.

então aproveitei o tempo o livre e vim criar o blog, acho que em breve estarei postando uma foto das bagagens porque realmente vcs precisam ver a mala de costas que eu comprei que cabe somente 60 litros básicos. kkkkkkkkkkk

o nome (para que não entende ingles) seria algo do tipo: Mochileiro pela galaxia, uma analogia ao filme Hitchhiker's guide to the galaxy (guia do mochileiro das galaxias).

por enquanto é so pessoal


o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal a idéia do blog, Pablo. Quando eu viajar também farei isso. Aliás, também vou à Europa! Voltar né, já fui uma vez pra lá. Aproveita, aprende muita coisa e curte bastante. Boa viagem! Tudo de bom! Beijos

Half Jack disse...

Ou coisa linda

poste bem muita foto, p/ me matar de inveja