dia de testes

Caramba! O laboratorio é estupidamente foda! Os teste foram muito interessantes! É muito interessante trabalhar com variaveis de potencia (W) ou Kg/s coisas do tipo, coisas que só a maquina pode nos dar.

Hoje trabalhei pela primeira na vida com a maquina isocinética, realmente muito foda os dados que essa maquina pode nos fornercer! Ter uma laboratorio desses e não ter conhecimento nao adianta de nada, mas caramba ajudaria muito ter um troço desses na hora de trabalhar com atletas!

Descobri hoje que realmente quando um portugues não vai com a tua cara ele não fara o menos esforço para ser gente boa com você, e nem tentará por nenhum momento fingir que quer lhe tratar bem! pois pois, é a vida =P paciencia =P



Mudando de pau pra cacete... Arrumamos hoje um ap maior pra gente morar (eu, joyce e carol), muiiiiiiito 10 o ap, tem varadinha, banheiro com banheiro, um quarto separado, e já tem agua e luz incluso, só vamos ter que comprar outra cama, mas pow, super fodinha o ap da gente, acho que se brincar amanha a gente se muda já! Tem até mesa pra gente jogar nosso uno =DDDDD


Mudando novamente, hoje falei com meu irmão, poutz, 1 semana só que saí de casa e nunca pensei que diria isso, mas nao tenho saudade nenhuma dele! pqp, como é bom estar longe daquele porra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tirando até das brigas você sente falta quando se está longe! kkkk mas eu mal via o cara quando morava em jp kkk não mudou muita coisa... mas tem isis também, ali sim eu moooooooooooorro de saudade =~



Saca só essa foto aqui:


Essa foi tirada eram quase 10 da manhã, saca só a nevoa que estava!!! tava um frio MUITO grande, e eu indo a pé pra facul, num frio do kralho vei =x eu tava com o casaco fechado no maximo e sobranco bafo quente pra ver se fazia um calor de volta na região da boca!
Depois o dia abriu de boa e ficou até um calor bonzinho! e com nossas queridas ladeiras em toda cidade você acaba ficando calor sempre devido ao esforço fisico kkkkk

Ficar em casa o resto do dia hji, estudar, descansar, acho que só!


see you guys o/

5 comentários:

Anônimo disse...

"Descobri hoje que realmente quando um portugues não vai com a tua cara ele não fara o menos esforço para ser gente boa com você, e nem tentará por nenhum momento fingir que quer lhe tratar bem!"

acho q tuh nasceu no pais errado, pablo =XXXX ;@@@@@@@@@ =XXX

Anônimo disse...

Excroto essa faculdade de ciências do desporto heim?
deixe avisado á essa galera que semestre que vem eu apareço por ai
por ai, ou por perto...
iheiaheuaheiahueaiu

agora o episódio da mulher portuguesa parece piada de português mesmo vei...
'e já tá falando portugues tão bem?' kkkkkkkk

ah, e algumas das minhas alunas realmente acreditam que meu sobrenome he do matto
kkkkkkkkk
não sei quem eh mais português nessa bagaça...

abraço ai vei, e boa sorte!

Unknown disse...

como eu comecei a ler agora...
"ei, eu to lendo o/"
asjOAIJSPOIAjsioajsioasjioaJSIOa

Anônimo disse...

li todos :)
(ri demais, auehae)

:*

Unknown disse...

kkkkkkk
ri do seu carinho peelo seu irmao
e ri do coment de janse

e vc sabia q algumas pessoas realmente acreditam que meu nome é brisa DO MAR? nao sei quem eh mais portugues nessa bagaça...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e isso foi p vc rir :}

um beijo :*