é hora de estudar

muita coisa pra fazer! muita mesmo! por isso na correria aqui pra postar, pra ir pra casa pra tentar adiantar alguma coisa hoje a noite ainda!

mas ainda tenho tempo.... vamos ver...

acordei de 7 e 20 achei que era umas 3 da manhã! estava chuvendo pra dedeu! ou seja o dia nao começou muito bem!

Cheguei atrasado pra aula de fisiologia do exercicio, tinham 4 meninas conversano ao meu redor que eu fiquei com vontade dar uma tabefe em cada uma delas! Depois aula de auxologia e cineantropometria! Essa materia é algo que me intriga, porque ela é muito avançada e são alunos do primeiro semestre do primeiro ano, então ficava me perguntando se eles entendiam realmente tudo, ou ficavam meio dispersos... porque se fosse eu no P1 pra assistir um troço desses eu ia pedir pra morrer! Mas conversando com alguns deles vi que eles tem um pouco de dificuldade pra entender boa parte das coisas!

esqueci minha carteira em casa hoje! então não almocei, em compensação, na janta botei pra fuder! comi pa krai kkkkkkkkkkkkkk a tarde tirei um cochilo, foi pegar minhas roupas que tinha posto pra lavar! cheguei e vim fazer pesquisas e mais pesquisas! como estou sem net em casa, estou fazendo a parte toda de referencias aqui na associação, depois vou pra casa apenas ler e fazer o relatos!

poispois, hoje não vou me estender (mais) por aqui! pois então..

bjos!

Amanha posto com mais calma!


o/

Nenhum comentário: