Cortejo!

veeeeeeeeeeei, eu falei que a latada era tipo a calourada né? mas o cortejo é realmente o trote em si!

caloiro (como eles chamam aqui), recebem a praxe (trote) o ano todo, só que no inicio é mais pesado, e no cortejo eles se lascam lindamente! =x os padrinhos deles,vestem eles de alguma forma ridicula e vai todo mundo pra rua desfilar! as fantasias são as mais variadas, tinha gente vestido de bob sponja, camisinha, anticoncepcional, marciano, shrek, nossa, tinha tudo! e na maior vesta! cada curso levava pelo menos uns 3 carrinhos de supermercado, lotado de cerveja ou qualquer outra coisa alcoolica, e começava as 15hrs +- e a galera estendia até a festa da latada mesmo! eles ficavam bebendo na rua e depois estendiam pra latada!

A galera quebrou tudo ontem! serio! era nego na rua quebrando carrinho de supermercado! no final da noite eu jah tava achando normal gente quebrando garrafa de cerveja do meu lado! foda pow! parecia carnaval!

hji acordei cedinho, fui no SEF (serviço de estrangeiros e fronteiras) pra estender meu visto!, posso ficar aqui até março! depois tenho que estender mais se for preciso, mas eu volto final de fevereiro se der certo! Depois fui ao supermercado fazer a feira da semana, comprei coisa pa krai! voltar pra cassa foi foda kkkkk!

Finalmente tow aprendendo a controlar meus gastos! As coisas estão se estabilizando, ao final dessa semana se tudo correr como esperado, e os gastos se mativerem, posso voltar a comprar algumas coisas por aqui! se deus quiser =DDD pra quem acha que é facil prever gastos, tente ai a vera! é foda! ainda mais quando se tem que comprar coisas pra casa, comer, agua, luz, quero minha vida de volta de comer e durmir só! kkkkkkkkkkkkkkk tow brincando quero não, bom demais isso aqui! A gente aprender a dar um valor àqueles dois idiotas (pai e mãe) que ficam cuidando de todas nossas burocracias para dar mais tempo ao nosso dia, e mais tranquilidade! Pra quem acha que já tem muito pra fazer pq tem pss e um namorado! ou faz universidade e trabalha... acredite nós ainda estamos bem (sim, eu também me coloco no meio, afinal, querendo ou não ainda tenho suporte de papai e mamãe).

a proposito, valeu pai, valeu mãe! amo muito vocês!

novas fotos no orkut! breve fotos da praxe de ontem! tão na camera da Juh, depois eu vou ver se pego com ela =D


Bjos lusitanos!

Nenhum comentário: