treinamento de incendio!

sento hji no meu tempo livre entre uma aula e outra... fui fazer uma hi5 e um facebook pra mim pq ngm aqui tem orkut né? blz... fiz e talz. personalizei... e bla bla bla! fui postar então no blog, dai um belga amiga minha tira meu fone de ouvido e fala: "soou o alarme de incendio!" na maior calma da mundo! dae eu la: COMO? ai ela: mas é so treinamento!

tivemos que ir todos lá pra fora enquanto a galera brincava de treinava uma simulação de incendio! ainda levei o notebook mas nao tinha onde sentar dae acabei desligando mesmo! mto engraçado pow =x

incendios a parte... algarve é muito bonito! ficamos numa cidade chamado lagos! as praia de lá tinha uma caracteristica bem peculiar, toda a praia era revestida por um abismo! então quem quiser entrar ou sair da praia tinha que percorrer uma escada gigante kkkkkkkkk mas pow mto foda!

Galera animadaaaaaaaaaaassa, impossivel ficar quieto com essa galera, ngm podia vacilar que era zuado de alguma forma, os jantares era sempre muitissimo animados, tinha um microfone lá aonde sempre alguem pegava pra frescar de alguma outra pessoa! nuss!

espanhois... esse caras sao bom de bico viu! Finlandeses, sao um dos poucos que dao cabo aos espanhois. E um amigo meu foi disputar com umA belga quem era mais macho e ele perdeu =x vomitou até a dignidade dele! kkkkkkkkkk =xxxxxxx e ela nem alterada kkkkkk é cada louco que me aparece xD

como eu disse, tem que ver as fotos, mto foda as paisagens!

vou só relatar um dos episodios, estamos voltando de dona anna uma praia MEIO distante pra se voltar a pé! mas nós muito machos fomos a pé =x nos embrenhamos no meio do mato... não é modo de falar! serio! estamos no meio do nada =x tem uma foto lá no orkut que foi qd o mato abriu um pouco e deu pra ter uma paisagem lindissima do mar =D kkkkkkk

ontem fiquei em casa descansando, acho que quinta começa a latada aqui, vai ter uns showzinhos massa viss só tá mto caro! vou ver se vou ainda xDD

whatever! jaja tem trieno da academica, dps tem que ir pra casa estudar um pouco! tah peso! mta coisa pra estudar e pouco tempo pra fazer as coisas! tow precisando de internet em casa! kkkkkkk

Nenhum comentário: