fully


O que posso falar do dia de hoje... foi um dia digamos que... produtivo!! kkkkkk

vamos que nem jack o estripador, por partes!

as 8 da manhã bate a porta um homem muito estranho pedindo pra fazer num sei no apartamento! quando ele percebe que eu estava basicamente durmindo em pé, ele pergunta que horas pode voltar, e eu mandei ele voltar as 10! ele não voltou as 10! não faço ideia de que horas ele voltou, até porque eu saí de casa! kkkk

10 horas saio eu de casa para o SEF (serviço de estrangeiros e fronteiras) para resolver coisas do visto! ao chegar lá descubro que eu deveria ter agendado por telefone minha visita! oooooou seja, fui lá de otario!

Fui na praça de republica (muito movimentada essa praça hein? aparece direto nos posts kkkk), comprar alguns remedios e algo pro meu labio que está todo rachado =D

lá pelas 11 recebo uma mensagem de miguel (um cara da erasmus que ficou de me emprestar o colchão) pedindo pra eu ir buscar o colchão na casa dele, me deu o endereço e eu fui! cheguei lá, beleza, peguei o colchão agradeci, liguei pra um taxi! taxi chegou! beleza! quando viu que eu tava com um colchão o taxista ficou PUTO pow! eu pedi pra ele pra gente pelo menos tentar colocar o colchão o bicho pegou acelerou e foi simbora! na moral assim! nem abriu o vidro pow!

Voltei ANDANDO! vei... é serio! era longe! e como tudo nessa cidade, tinha muitas ladeiras no caminho, e pior ladeira descendo! pra equilibrar esse colchão na ladeira descendo era uma novela! praticamente tava eu na corda bamba! quando cheguei na ladeira de casa (não se fala nem rua de casa aqui, é so ladeira de casa mermo) eu já tava equilibrando só com a cabeça! já tava quase profissa! botei ele pra dentro e beleza!

Pelo menos essa ida até lá em cima pra buscar o colchão, me rendeu fotos bonitas do mirante dessa rua, a Antonio Jose de Almeida! a foto inicial do post é de lá!

Cheguei, fui lavar o banheiro do ap antiga para entregarmos! tive que aguentar joyce reclamando deverás, e sem querer me ensinar a lavar o banheiro kkkkkkk mas no fim deu certo!

almoçamos eu, joyce, alba e patricia lá na cantina e depois fui na Driic (divivisao de relaçoes internacionais de num sei oq! o povo soh chama de driic, ninguem sabe o que é!)

O problema foi que eu só consegui agendar para ir no SEF no dia 29 de outubro, e eu só faço a matricula com meu visto estendido! então fui lá, mas foi tranquilo ela disse que eu poderia ir no dia 29 fazer minha matricula sem por menores!

fui na internet estudar um pouco depois disso, ler alguns artigos em ingles! pra variar nao entendi muita coisa.. maaaaaas estou progredindo no meu espanhol! ficar bastante com as espanholas está ajudando em algo além de limpar a visão! kkkkkkk

a noite veio um pessoal pra cá, eu fiz uma macorranada que ficou gostosa (aeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/) comemos, e a cá estou a ver alguns videos de basket e ler alguns artigos, ou pelo menos tentando! amanha tem aula cedo, então vamos nessa né?

eu ainda me pergunto se existe alguem a ler essas coisas tão grandes que eu escrevo no creio que exista alguem no brasil tão sem tempo a ponto disso! mas por enquanto ainda continuo por aqui!

see you tomorrow guys o/

5 comentários:

Unknown disse...

Caaara, eu realmente n tenho nada pra fazer, vic Pablo...kkkkkkk
Então quer dizer que vc tá tendo uma vida d doméstica aí, né?!?
Pq é tu que faz comida, é tu que lava banheiro, é tu q faz num sei o q...meu amiigo, continue assim!
kkkkkkk
ps: só d olho nas espanholas né, danaado!!!Quer jeito mais fácil de aprender a língua?uashuahsuah

Abraços! Larissa Isabelle.

Anônimo disse...

Oi, como eu nao tenho nada pra fazer, SIIM eu leio teu blog (aeeee \o/ ) ..
só nas espanholas neh pablitoo ? to sabendo, paoskpaokasp

=*

Unknown disse...

tu num sabe que eu num faço porra nenhuma da vida, aí de vez em quando o jeito é vir aqui dá uma olhada pra ver como é que tá por ae ;)
sahuhusahu

flw pablito ;@

Anônimo disse...

ei pablito, eu não tenho NADA pra fazer mesmo :P heuheuheuhuehe eu deveria ta estudando né? mas isso releva-se :x
cara, to rindo até agora imaginando tu andando la com um colchão na cabeça, HILÁRIO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e lavar banheiro? MEU DEUS! o que portugual não ta fazendo contigo heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e pára de comer, senao tu vai virar uma bola :P
ehuehueuhuehheuheuhehu

beeeijo pablito ;@@@

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
soh lembrei dakelas mulheres do sertao carregando balde d'agua na kbça =xx


eu sei q vc pensou em mim qd flw 'alg no brasil q nao faz nada' =x ;~~