welcome to the jungle

Hoje foi o dia de jogar!!! as 8:30 aula de rugby, 10:00 Basket, e as 13:00 Orientação.

Vamos por partes... Ontem a noite rolou um convivio de quimica, só o de Dj lá, rolando aquele tunzt tunzt, não sou muito fã de musica eletronica, maaaaaaaaas tava um frio desgraçado então só dançando mesmo pra esquentar!!! então foi o que me salvou kkkkk mas nao tocava só musica eletronica, rolou os rocks legais também colocados pelo DJ, na verdade punk rock né, pra instigar.

Mais cedo antes do convivio tava rolando uma seleção que ia escolher uma banda que ia tocar num festival famoso daqui, esqueci o nome exato, a primeira banda era MUITO foda, muito bom mesmo!! Já a segunda foi uma grande bosta, e a gente foi embora pro conivio de quimica kkkkk ;DDD

hoje, a manhã foi movida por 2 copos de café =DDD a aula de rugby foi muito legal, marquei uns 6 ensaios, muito legal mesmo de jogar, apesar da gente nao tah jogando o rugby de 15 normal ainda, mas mto show de bola.

10 hrs aula de basket, coisa basica, arremesso, situações de ataque, e rolou um 3x3, uma guria jogou lá, ela joga pelo universitario daqui de coimbra, Daniela o nome dela, nuss muito ela jogando, alta (deve ser um pouco mais baixa que eu), e joga no pau viu colega... fui infiltrar fazendo corpo mole porque ela é mulher, levei uma porra no meio dos peito que eu nem vi de onde veio... e ai de mim se reclamasse kkkkkkk dai comecei a jogar mais serio com ela!
Depois da aula ficaram só os homens jogando mesmo! mto legal!

Almoçar... e depois de uma da tarde foi aula de orientação, é lá no meio do mato. É mais ou menos assim: o professor de dá um mapa e vc tem que achar as balizas, dai vc marca seu cartão, e no final vc entrega o cartao pra ele, ele confere e anota seu tempo! Dai hoje era dois tipos de aventura: uma normal, que ele dava o mapa e tinha todas as balizas, e outra que ele dava o mapa e soh tinha a primeira baliza, quando se chegapa a primeira lá encontrar a localizaçao da segunda e assim sucessivamente! Cada aventura tinham 5 balizas! Muito massa de fazer! Proxima inicaremos o uso das bussolas e nossas jornadas!

Agora cheguei em casa, estou praticamente sem perna pois voltei andando! tow aqui pedindo pra morrer! morreno de sono de ontem ainda... acho que vou durmir e acordar de 8 pra fazer a jantar, nunca vi isso, o homem ter que ir fazer a jantar pras mulheres da casa, kkkkkkkkkkkkkkkk xDDDD

tow brincando! apesar de não ficar mto gostoso, mas eu gosto de cozinhar!!!

hoje a noite ou amanha posto mais novidades!


e preciso tirar fotos das aulas!!!



see you guys =DD

Um comentário:

Unknown disse...

caramba aula de rugby e depois de basket ,o negocio nao é mole nao hein ...
d;D
e essa aula de orientação é muita massa hein ...
abraço aew !