One week and One day...

e eu, garoto inocente, realmente achei que ontem tinha feito frio! Engano meu!

Hoje saí de casa era 8 da manha, tudo era neblinha!!! muito frio mesmo! estou começando a ficar com medo de quando chegar o inverno! Acho que nunca desejei tanto que houvessem ladeiras até minha universidade, porque ai eu faria algum esforço fisico e aqueceria meu corpo kkkkkkkkk

nota: preciso comprar luvas urgente! nuss, minha mão quase congelou hoje!!!


Segue uma foto da manha neblinada de hoje:




Dando sequencia... Aula de psicologia do desporto, toda em ingles, aula sobre conversation, contact, muito interessante, toda em ingles a aula, todas as referencias da aula são inglês, isso é bom porque nem que seja forçadamente mas eu treino meu ingles um pouco né? sempre bom!!!

Fiquei pra aula a tarde, quando faltava 10 minutos pra começar a aula descobri que não tinha aula e eu não sabia! pqp vontade de matar o professor!!! falei com ele ontem e o viado nao avisou que não ia ter aula!

Mas bem... paciencia... seguindoooooo... conheci a academia da universidade, parece bastante a da UFPB também, vc entra num porta que mal cabe você, passa num corredor muito estreito também, ai chega uma hora que você dá numa sala enooooooooorme, nuss mto grande a sala! o maquinário bem novinho pow, dá até vontade de fazer academia!!! kkkkkk mas é isso que farei, hoje eu farei minha serie, acho que amanha eu já começo!!

segue uma fotinha da academia também só pra ilustrar: =DD




Joguei um basket hoje na universidade, peladinha... 2x2 mto legal! interessante ver que até os mais pé rapados daqui, entendem de basket, sabem as regras e jogar um pouquinho, massa d+ isso! E descobri que a porta das bolas sempre ficam abertas você pode ir lá pegar sempre que quiser... ou seja sempre que tiver uma aula vaga vou lá dar uns arremessoszinhos =DDDDD

Indo agora no Dolce Vitta (shopping) ver se compro um colchão pra mim! Sim, esqueci de comentar, achamos um ap bem melhor do que esse que estamos, segunda vamos nos mudar, dai tem que comprar um colchão logo né? xDDD Logo posto fotos da nova casa =DDDD


That's all folks


see ya o/

Um comentário:

Unknown disse...

vc falou do ap melhor no outro

hahahah

esqueceu nd! :D