iai meus queridos!

iai mulekadaaaaa! beleuza? sempre que poss o eu to postando mas estão percebendo que está tornando meio dificil estar sempre por aqui é?

vamos para aquele panorama geral dos dias anteriores! Segunda eu fui pro treino a noite da academica, voltei era meio tarde, era umas 11 e poca, tinha nos planos vir a internet, mas acabou que não deu pra eu vir! mas besteira! no stress! não saí a noite pois tinha aula cedo na terça!

Ontem tive aula cedo , durante a manhã toda, almocei, vim pra casa, tirei um cochilo, fui estudar, e depois fui ao shopping, ver se eu achava um raquete de tenis barato (amanha começam as aulas de tenis na uni) so que nao achei barato, e uma amiga havia me falado de uma loja um pouco mais afastada que dava pra comprar materiais esportivos bem baratos então deixei ora ir hji lá!

Mais tarde ontem ainda assisti ao treino da academica, e após treino vim na associação entrar na net, fiquei conversando um pouco com diego, depois fui jantar! mais tarde ainda encontre com o diego e com o fabio pra gente ir no bigorna (um bar aqui por perto), mto legal lá, de uma galera massa! voltei era umas 3 e poca, e totalmente sobrio (ficar liso é foda)!

Hoje fui na uni ver uns negocios e ir lá na decathlon (a talz loja de esporte), uma amiga minha, a micha, lá da republica tcheca foi comigo, pois eu nao conheço aquelas bandas e talz, e ela também queria comprar algumas coisas! Mto massa, mta coisa boa barata! em frente a decathlon tem unma loja a coimbra esporte é outlet, vendem coisas que já não lançamentos, por até metade do preço do original! mta coisa boa e barata!

Mais tarde tem jogo da academica contra o porto, estarei no ginasio lá torcendo pra academica com certeza! espero que a moçada ganhe! tirarei muitas fotos e posto assim que der no orkut!

apaguei meus albuns brasileiros, e estou fazendo um só com algumas poucas fotos... com o tempo eu vou adicionando umas e tirando outras... mas o orkut não colabora comigo e não me deixa upar! então depois eu termino de upar qq coisa xD

nos vemos por ai!

até a proxima =D

Nenhum comentário: