dia de mudança

fui acordado hoje po gabi batendo a porta a procura de abrigo e nao consegui mais durmir kkkkkkkk ou seja, passei o dia feito zumbi, mas no problem...

dia entediante o de hoje! almoço no shopping, junk food na veia!!! depois pra casa empacotar as coisas e esperar o homizinho vir com a chave pra gente se mudar!

mudança! beleza! sem internet na nova casa! ou melhor, até tem! só que tenho que ficar na janela pro computador pegar a internet! então amanha vamos ter que ver como vai ser feito essa parada ai kkkkkkkkkkkk mas we will fix it =D

a nova casa super massa! depois de arrumar ela vou tirar fotos e mostrar, mto grande, banheiro bem legal, cozinha massa! tudo bem novinho! tudo otimo, parece até mentira!

o café que estava previsto pra hoje, nao rolou! deu um surto de doença no pessoal! então fica todo mundo em casa!

amanha tenho burocracias as resolver por enquanto, coisas pra estender o visto, frescuras do genero, então amanhã também será um dia muito chato! mas depois de resolver tais frescuras tudo fica mais facil =]

por enquanto é só

cambio desligo o/

Um comentário:

Unknown disse...

um dia morgado em portugal deve ser muito legal... ;~~

arruma um lugar pra mim aew
que eu descobri que eu posso tirar cidadania portuguesa num pulo
ASHUAsoaHSUIASHIUAHSIUAHSIUAhsUA