tem que estudar!


eh fio, estudando aqui desde que acordei!!! uma hora tinha que começar né? parei aqui um pouco pra ver os mail, orkut, upar fotos, e postar no blog obviamente!!

vamos falar de ontem! fomos a um circo hippie UHAeuhAUHEuaeuhAUHEa mto foda cara, as barraquinha lá mto rusticas musiquinha rolando, era um acordeon, um bandolin e uma mulher tocando uma carron mto fodamente!!! auheUHEhaeauea era mto estranho, mas era bonito! tem videos gravados depois se der eu colocarei no you tube alguns videos =D

na volta eu passei na associação encontrei com umas amigas tchecas que eu conheci a uns dias então fiquei lá conversando com elas! quase ninguem na associação mas foi legal d+, mto engraçada as gurias!

apesar de ter voltado as 4 da manha a noite ontem foi muito light foi só andando pela cidade conhecendo lugares vendo coisas legal e conversando por ai! e hoje estudando desde que acordei! vou ver se dou o gás em algumas coisas pra noite poder sair sem peso na consciência!

esse negocio de sair todo dia dá pra mim não! acho que eu posso me acostumar com isso! kkkkkkkkkkk =DDDDD

hoje é um post curto!

Foto: visão noturna do rio!

Nenhum comentário: