só o pito

2 dias sem post, mas tá foda aqui, sem tempo pra fazer um post decente! cheio de fotos novas pra mostrar e sem tempo pra colocar no orkut! tá phoda!

mas, como sempre, vamos por partes!

Só pra avisar, o dia hoje vai ser beeeeeeeeeeeeeeem longo pq virão noticias de 3 dias quase kkkkkkkkk, mas vamos lá seus desocupados lá se vai outra cronica (to me achando o arnaldo jabor já).

Terça a noite as gurias que moram comigo não quiseram sair, e o grupo dos espanhois também não estavam muito afim de sair, dai acabei ficando em casa sem fazer bosta nenhuma (estudando) e jogando mahjong, bur no problem, quarta e quinta eu compensei (mais do que deveria)

Quarta teve reunião com os eramus (é assim que eles chamam os itercambistas aqui) só de Ciencias do Desporto, dae conheci os outros erasmus daqui da UC, foi bala d+, tinha uma hora que tava conversando, eu, uma tcheca, uma italiana e uma mineira, poutz, mto foda, é muita viagem quando começa as comparações entre os paises, a tcheca por sua vez tirou onda de mim quando eu disse que jogava basket!! ele chegou perto de mim olhou PRA BAIXO e disse: voce é meio baixo pra jogar basket, não? e eu fiquei na merda =( loirona, alta, era capaz ed eu apanhar se falasse besteira kkkkkkkkkkkk xDD mas gente boa d+ ela, acho que é michaela o nome dela! bom é o nome da italiana: ilária! é hilario o nome dela!! não? não foi legal a piada? tá bom... voltemos...

mais tarde fui pagar a viagem pra algarve lá na driic, depois segui pra fazer feira (as meninas que moram comigo foram pra londres então fiquei sozinho em casa). voltei andando com a feira (bad ideia)! mas cheguei vivo!

Dai fui com duas gurias de ciencias do desporto, assistir um ensaio de danças tradicionais portuguesas, dai a galera podia dançar lá, o publico se quisesse! dai eu fui né? mto metido! nao podia perder! e com toda minha ginga brasileira a menininha que dançava no grupo perguntou se eu ia continuar indo, pq precisavam de mais homens para dançar lá, pq disse que eu aprendia rapido!!!!!!!!!!! vai bando de otario! e ainda falavam que eu nao tinha jeito pra dança!!!

saimos da dança e jah ficamos na ACC (associação academica), mto tunzt tunzt (tow ficando viciado nisso) chegou depois uma amiga de uma das gurias que tava com a gente, dai ficamo lá soh tirando onda, mas voltamos cedo pra casa, acho que umas 2 e meia eu já tava voltando pra acordar de 7 =x mas beleza!!!

Acordei na quinta de boa, correria, mas acordei =D e assisti a 4 aulas de 1:20, chegei em casa era 5 horas soh a bosta, mas cheguei!

mais tarde fui no pavilhão nacional (verão fotos deste depois)! maluco, ginasio do kralho, no melhor estilo euroliga (só um pouco menor obviamente), mas muito bonito, todo novinho, poutz... voces vão ver nas fotos, dai vi o treino da equipe masculino da academica e da feminina dos olivais! a equipe feminina dos olivais é somente campeão nacional adulta! tem uma jogadora que era da wnba e outra que será draftada no proximo ano! dah pro gasto! o masculino nao tem esse cacuete todo mas tbm é boa pra kramba, time não tão alto (pros padrões europeus obviamente kkkkk)

saindo de lá, direeeeeeeeeeeeto pra farra! aonde? aonde? aonde? na ACC! não tem outro lugar! kkkkk e não que eu esteja reclamando! até pq eh boa pra krai! ontem teve uma festa pros erasmus! poutz! mto foda =Dmto dança tirei mto foto com mta gente, conheci milhoes de pessoas, nao lembro dos paises mais estranhos! por exemplo o povo da polonia, estonia, eslovenia é impossivel e lembrar o nome! os nomes da hungria tbm são foda, mas como eu jah conheço a mais tempo fica mais facil!

ontem foi uma coisa mais light! 4 hora voltei pra casa! e que horas eu acordei hoje?? 7 da matina pra vir pra uma bosta de aula de rugby que não teve! pqp -.- vontade de matar o professor! agora tow aqui esperando começar a aula de basket pra ir fazer e ir pra casa acabar de durmir meu sono atrasado de dois dias kkkkkkkkkkkkkkkk mas hji tem farra d novo! tem que ter! sempre tem! =D auehAHEAHEhauheUAEUaHEA

eu vou nessa que daqui a 10 minutos começa a aula e eu tenho que colocar o short! frio do krai que faz aqui de manha! pqp =xxxx

well well well

see you around
:@

Um comentário:

Anônimo disse...

ox pow... tudo certo entao ja... qd tuh voltar pra k, tuh faz teste pra ser dançarino do ala ursa ou do bereguede pow \o/ =xxx