frio, fome e correria

vei, tá foda, coisa d+ pra fazer kkkkkk esse negocio de morar sozinho dá trabalho d+, preciso arrumar uma esposa pra simplicar minha vida ( ou complicar né? kkkkkkkkkk )

pouco tempo na net, por isso poucas postagens! àqueles que ainda se dão o trabalho de ler, desculpa, mas tá realmente muito corrido aqui, pouco tempo pra estudar, muitos treinos pra assistir, e ainda tem que sair com os amigos daqui né? dai acaba faltando pra tá na net!

Não era nem pra eu tá aqui, e sim pra tá pesquisando mil coisas na net, mas vou fazer um post curtinho.

Ontem fui pra latada pela primeira vez, bem legal ambiente bem grande bem legal, gostei geral, devo ir hji ou amanha de novo =D

quinta e sexta rolou festinha no ap de amigos, jogando truco até o dia amanhecer! muito bom hein!

sabado foi de boa, tirei pra descansar, durmi cedo, acordei tarde soh coisas boas!

domingão fui jogar um basquetão com um pessoa que conheci, tinha duas gurias que jogava no mackenzie! jogavam pa krai! tem foto de nois jogando, soh que tão na maquina! depois eu descarrego e posto!

hji tem que fazer umas coisas pra ir quarta estender o visto por isso correria aqui! entra com calma dps! (ou nao)

bjos

2 comentários:

Calango disse...

ei bicha,

Eu to lendo todos os posts..

Não to comentando mas eu to rindo pra caralho com boa parte deles...

Se cuide, e cuidado com o porco estragado, quero minhas amigas vivas e sem traumas quando voltarem.

=*

Calango disse...

ei...

eu nem lembrava que eu tinha feito um blog
UAHEUAOHUOHAUOAH


Calango é seu irmão viado ok?

=*